Ragna Naruto - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se tornando nukenin e prisão  Empty Se tornando nukenin e prisão Qui Jan 20, 2011 12:47 pm

reidins

reidins

1:Matando um mob que pertence a sua vila ao matalo você se tornara nukenin(Mob ninja konoha)
2:quebrando as regras da vila, xingando,enganando tendo uma ma conduta.
3:se aliando ou ajudando pessoas inimigas a sua vila...

Ao se tornar nukenin sua bandana sera riscada você sera procurado para ser capturado vico ou morto.ao ser capturado você sera levado a prisão de sua vila ou aliada.
obs: missões que precisara assassinar nukenins ou capturar.

La ficara preso ninjas renegados capturados.
La nukenins capturados ficarão presos por um tempo.la tera um npc preso dentro da sela ele te dara uma quest ao ser sucedida ele te contara o segredo de como fugir da cadeia ao tentar fugir tera chance de falhar.

Cargos da prisão:
Guarda:Gennin
Carcereiro:gennin-pré chunin e chunins
Policial:Chunin,jounin
Policial de caça:jounin e anbus
interogador:Jounin.
Sub-delegado:Jounin e anbu
Delegado: anbu
Anbu serao aceitos sem teste...

By:reidins desculpa pelos erros ortográficos.


2Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Sex Jan 21, 2011 12:50 am

Shimazu

Shimazu

Up! Smile

3Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Sex Jan 21, 2011 11:02 am

reidins

reidins

vlw

4Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Seg Jan 24, 2011 9:05 am

Kiron



só acho q o interrogador deveria ser anbu ^^

5Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Seg Jan 24, 2011 1:33 pm

reidins

reidins

da na mesma D:

6Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Seg Jan 24, 2011 3:54 pm

Kiron



eu lembro q interrogatorio era aquele cara la da anbu, q tinha cicatriz... meio gordo '0'

7Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Seg Jan 24, 2011 6:11 pm

reidins

reidins

eu acho que ele era jounin especial algo asim...
mas pra ter menos trabalho so ter jounin normal!

8Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Seg Jan 24, 2011 11:13 pm

Kiron



q seja '-'

9Se tornando nukenin e prisão  Empty Re: Se tornando nukenin e prisão Qui Fev 24, 2011 5:42 pm

Hayato

Hayato

Ficou bom!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos