Ragna Naruto - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shimazu

Shimazu

Podia ocorrer o seguinte: O Jounin mais primoroso de uma certa vila podia se tornar o Jinchuuriki, dependendo da vila.
Já que no Anime, a missão da Akatsuki é capturar todos os Jinchuurikis, quando a Akatsuki estiver oficialmente feita, eles podiam se dividir em duplas para tentar capturar um Jinchuuriki por semana.
E vocês podiam fazer o esconderijo da Akatsuki e colocar um NPC lá, que podia checar se o Akatsuki tem a caveira de cada um dar um Jutsu secreto para a cada membro da Akatsuki, dependendo do anel utilizado pelo mesmo.
Isso seria bom para aproximar o projeto do Anime.

Kiron



Boa sugestão =D
Só acho que do jeito que tem muito viciado iam captura umas 10 vezes por dia '-'

Shimazu

Shimazu

Valeu Kiron, mas quem sabe o Flost pode fazer com que esse NPC reconheça a pessoa e ver se ela já passou? Seria uma ótima idéia.

Kiron



eita... otima ideia mesmo, agora vai ser dificil =P

UP! '0'

Shimazu

Shimazu

Valeu mesmo mano! Mas eu ainda estou esperando a reposta do Flost.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos