Ragna Naruto - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Times - Interação(Jogadores). Empty Times - Interação(Jogadores). Qui Fev 24, 2011 6:03 pm

Hayato

Hayato

Bom, queria sugerir um sistema de colaboração e união dos times, para apróxima-se mais ainda do Anime.
Seria o seguinte: Assim que estudantes se formam e viram Genins, são formados os times que são fixos até eles virarem Jounin e ter seus próprios alunos, a sugestão seria que o Time só pude-se upar em Grupo, Conténdo no Grupo o Jounin encarregado do Time e seus 3 alunos, que quando eles estáriam upando haveria um pequeno acrescimo como bonus de xp, e nome esta "upando" seria a mesma coisa de está em uma missão guiados pelo seu Sensei e assim evoluindo suas habilidades e conquistando experiência como ninja, aprendendo tudo sobre o mundo ninja com seu Sensei, até eles virarem Jounin e seguir esse mesmo processo e repasar de geração pós geração.

PS: Quem gostou dá um UP! Razz

2Times - Interação(Jogadores). Empty Re: Times - Interação(Jogadores). Sáb Mar 12, 2011 1:09 pm

Shimazu

Shimazu

UP!
Gostei da sugestão. Tornaria o server mais fiél ao anime.

3Times - Interação(Jogadores). Empty Re: Times - Interação(Jogadores). Qua Abr 13, 2011 8:09 pm

EduardoKGD



UP! eu gostei da ideia vc é um genio cara mas e se ficasse sobrando ninjas tipo um grupo de ninjas que não tem Sensei poderia fazer tipo uma estafe so de senseis igual ao anime seria bem legal né

4Times - Interação(Jogadores). Empty Re: Times - Interação(Jogadores). Dom Dez 11, 2011 5:52 am

baeck



eu nao sei nao, vincular o up de um jogador ao outro, acho que dificultaria mt as coisas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos