Ragna Naruto - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hayato - [Apresentação] Empty Hayato - [Apresentação] Qui Fev 24, 2011 4:36 pm

Hayato

Hayato

Bom eu sou o Hayato, tenho 16 anos, jogo Ragnarok a quase 7 anos, e sou um grande fã do anime/mangá Naruto. Espero que o Flost RagnaNaruto seja o melhor entre os demais, e que ele não fique com o projeto paralizado.

Como eu cheguei aqui?
Bom, o tacurumin indicou como o melhor Ragnamod de Naruto, e eu vim conferir e acompanhar o desevolvimento, eu queria dá nota 10 por organização do fórum que ficou fantástico.

PS: Vamo que vamo RagnaNaruto!

Very Happy

2Hayato - [Apresentação] Empty Re: Hayato - [Apresentação] Sex Fev 25, 2011 8:03 am

Flost

Flost

Obrigado e bem vindo, o projeto não está paralisado, não estou postando novidades pois você já sabe, muita gente vem e copia a idéia, então não vale a pena e sim fazer as escuras!
Bem vindo novamente.

https://ragnanaruto.forumeiros.com

3Hayato - [Apresentação] Empty Re: Hayato - [Apresentação] Sex Fev 25, 2011 2:42 pm

Hayato

Hayato

Obrigado Flost, você ta fazendo um bom trabalho, parabéns! Smile


Flost escreveu:Obrigado e bem vindo, o projeto não está paralisado, não estou postando novidades pois você já sabe, muita gente vem e copia a idéia, então não vale a pena e sim fazer as escuras!
Bem vindo novamente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos